Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Mais de 30 processos no MPF e MPPB denunciam irregularidades na prefeitura de Salgado de São Félix

Publicado: 22/02/2018

Salgado de São Félix – localizado na Região Geográfica Imediata de Itabaiana.

O prefeito de Salgado de São Félix, Adjailson Andrade (DEM), terá que se explicar referente as inúmeras denúncias acatadas pelos Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Público Estadual (MPPB). Os órgãos apuram supostos erros em licitações, favorecimento de empresas de secretários de gestão, preços de combustíveis, aluguel de veículos e contratos.

Uma das denúncias apontam uma licitação no valor de 49 mil por mês para coleta do lixo na cidade, sendo que o serviço supostamente está sendo feito por funcionários contratados da própria prefeitura e não da empresa responsável pelo serviço.

Outra denúncia aponta um suposto superfaturamento na compra de combustíveis. Em 2017, foram licitados mais de um milhão de reais e gastos mais de R$ 600 mil.

OUTRA DENÚNCIA NO MPF

O Ministério Público Federal (MPF), através do procurador da República Yordan Moreira Delgado, baixou uma portaria convertendo um procedimento preparatório de inquérito civil, “instaurado a partir de representação anônima contra a Prefeitura Municipal de Salgado de São Félix”, relativamente a suposta fraude em contratação do serviço fonoaudiólogo.

OUTRO LADO

Não conseguimos contato com o prefeito da cidade.

Redação.

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS