Manhã festiva em Montadas, prefeito entrega novos equipamentos para os agricultores

A solenidade também contou com a apresentação da banda marcial Antônio Veríssimo de Souza, entrega de mudas de arvores e um café da manhã para os agricultores.

18 de agosto de 2019   

Foto: Se Liga PB

Uma solenidade realizada na manhã deste domingo, dia 18, marcou a entrega de novos equipamentos para os agricultores do município de Montadas, no agreste paraibano.  O momento foi conduzido pelo prefeito Jonas de Souza (PSD), que estava acompanhado dos secretários municipais e autoridades políticas do estado, a exemplo do deputado estadual Anderson Monteiro (PSC).

O evento aconteceu em praça pública, com a presença de representantes de sindicato e agricultores. Na ocasião, foram entregues oficialmente três tratores, além de tanque “pipa”, carroção, grade e outros equipamentos agrícolas. Um caminhão pipa foi totalmente recuperado pela gestão atual.

Em conversa com o Se Liga PB, o prefeito de Montadas deixou agradecimentos ao saudoso deputado federal Rômulo Gouveia (falecido), responsável por destinar emendas parlamentares para o município. “Rômulo que conseguiu essa emenda para que a gente pudesse hoje presentear os agricultores de Montadas”, agradeceu.

Jonas de Souza pontuou que três tratores, três carroções, três grades e três tanques pipas foram entregues. “Além desses tratores que compramos, a gente recuperou um caminhão pipa que pegamos sucateado. A gente teve o respeito com o dinheiro público”, divulgou.

Deputado estadual Anderson Monteiro acompanhando, ao lado do prefeito Jonas, a entrega de novos equipamentos agrícolas. Foto: Se Liga PB

O deputado Anderson Monteiro falou da alegria de retornar ao município de Montadas e parabenizou o prefeito pelo zelo com os recursos públicos. “A gente vem em Montadas e encontra um prefeito entregando vários equipamentos para os agricultores, isso é motivo de orgulho. A gente fica muito feliz”, pontuou.

Equipamentos agrícolas são entregues para os agricultores de Montadas. Foto: Se Liga PB.

A solenidade também contou com a apresentação da banda marcial Antônio Veríssimo de Souza, entrega de mudas de arvores e um café da manhã para os agricultores.

Redação.