Márcio propõe implantação de cobertura metálica no Parque do Povo para eventos o ano inteiro

Márcio Melo é vice-presidente da Câmara de Campina Grande, no agreste do estado.

12 de setembro de 2017   

 

Foto/reprodução internet

O vereador Márcio Melo Rodrigues (PSDC), vice-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, disse que está propondo ao prefeito Romero Rodrigues que inclua a cobertura metálica do Parque do Povo, no Projeto de Revitalização do Maior São João do Mundo, transformando o lugar numa área adaptada para ser utilizada durante todo o ano.

Será criando um novo espaço para exposições, encontros, seminários e outros eventos, a exemplo do Encontro da Consciência Cristã, o Festival de Inverno, convenções, encontros da rede municipal e do setor privado e outros, permitindo uma enorme economia de recursos públicos. Acredita que “será mais um marco na competente Administração do prefeito Romero Rodrigues”.

O parlamentar afirma que aplaude a iniciativa das mudanças anunciada pelo prefeito Romero Rodrigues no Maior São João do Mundo, e as considera oportunas, para que Campina Grande ganhe novos espaços e o turismo de eventos seja fortalecido, com a realização de promoções não apenas em junho, mas no decorrer do ano todo.

Ele disse que, além dos eventos serem realizadas em uma área coberta, no centro da cidade, Campina Grande terá um espaço cultural adequado aos novos tempos, inclusive, permitindo que sejam criadas áreas para estacionamento de veículos, num sistema zona azul, gerando recursos para os cofres públicos.

Márcio Melo ressalta que a Prefeitura Municipal poderá entrar em entendimentos com as empresas privadas para que o novo Parque do Povo seja explorado, e os investimentos necessários aportados. Romero Rodrigues poderá buscar uma parceria público-privado para a implantação do espaço, com toda a infraestrutura e a Prefeitura Municipal poderá arrecadar recursos para aplicar em escolas, na saúde, em praças, parques, etc.

 

Fonte: Marcio Melo