Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Memel Chaves comemora adesões do grupo governista em Pocinhos, e diz que apoios foram conquistados “sem comprar”

Publicado: 15/10/2019

Secretário Memel Chaves ao lado da comitiva, que o acompanhou na Caturité FM. (Foto: Divulgação)

O Secretário de Infraestrutura e vereador licenciado de Pocinhos, Memel Chaves(PTB), comemorou as adesões que o seu grupo político, que tem a liderança do prefeito Claúdio Chaves(PTB), vem conquistando. O secretário esteve concedendo entrevista ao programa Caturité nos Municípios, na Rádio Caturité FM, nesta terça-feira(15), e foi acompanhado por uma grande comitiva à emissora.

Na sabatina, ele comemorou as adesões do grupo, e pontua que os anúncios tem vindo em reconhecimento ao trabalho de Claúdio em Pocinhos, e “não foram comprados”. “Pocinhos sabe que esses que aqui estão votaram em um outro candidato, e hoje estão aqui”, afirmou Memel, citando entre as novas adesões, a vereadora Mônica de Beto(PSB) e o ex-vereador Teó.

“Quando se faz política com honestidade e carinho, quando se ama realmente a cidade, e o prefeito mora na cidade, ele trabalha com carinho, e as pessoas de bom senso sempre vem. Tanto que a população de Pocinhos aprovou a primeira gestão de Claúdio, e confirmou com a sua reeleição, fazendo a maioria na Câmara”, opinou.

“Pocinhos inteiro sabe e a Paraíba também, não precisa citar nomes. Basta apenas falar da época”, alfinetou, listando a dívida milionária herdada pela gestão Claúdio, advinda de gestões anteriores a ele, de previdência. “É triste ter que olhar sempre o passado, é muito triste hoje mostrar que Pocinhos têm uma dívida com o INSS, Cagepa, Precatórios, RPV e outros”, complementou.

Memel diz que hoje, “falsos profetas” vem a Pocinhos, dizendo “que daqui a tantos anos está de volta”. “Para desgraçar Pocinhos de novo minha gente?”, cutucou. “Enquanto eu tiver vida, e vou falar isso. Muitos dos que estão aqui foram enganados por eles. Muitos em Pocinhos estão abandonados e enganados por eles”, acrescentou.

ARTICULAÇÃO PARA 2020

Memel disse que a escolha do candidato do grupo será feita através de uma pesquisa, e citou alguns nomes que podem vir e circulam entre a população, como do vereador Emmanoel Pereira, o empresário Márcio Guimarães e do Padre Severino Firmino, entre outros.

“Quando um lado é democrático, existem vários nomes. Quando o lado é ditatorial existe só um nome”, alfinetou, completando que o grupo de oposição tem apenas uma pré-candidatura posta, que é a de Eliane Galdino, esposa do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino(PSB).

“Eu não sei nem se ela é, porque mora fora(de Pocinhos)[…]. Eu nunca vi ninguém administrar pelo facebook, estão agora querendo fazer isso”, afirmou Memel. “Ninguém sabe aonde é casa, aonde mora, quando vem a Pocinhos, ou quando atende um telefone”, complementou.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS