Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Memel Chaves diz que prefeitura de Pocinhos gasta com carro coletor R$ 16 mil mensal e aponta famílias que recebem altos salários

Publicado: 29/12/2021

Memel Chaves (Prós)

O vereador e líder da oposição de Pocinhos, Memel Chaves (PROS), em entrevista ao Se Liga PB, na manhã desta quarta-feira, 29, disse que a oposição de Pocinhos torce para que a gestão acerte nas suas ações uma vez que, ela deixa a desejar no que é de fato.

Segundo o vereador, Pocinhos tem um carro coletor de limpeza de fossas que gera 16 mil reais mensais de despesa para o município.

“Se você colocar esse carro ai em um ano, praticamente o aluguel paga o caminhão”, fala o líder da oposição.

Memel ainda conta que existem famílias com vínculos políticos que defendem a gestão, que são agraciados em Pocinhos e recebem altos salários.

“Algumas famílias aqui na cidade de pocinhos, tem uma renda de 13 mil reais em uma única família”, declarou o vereador que reforçou: “Quem tá defendendo é por que tem alguma coisa lá que tá agraciando eles”.

Chaves, além de fazer críticas à gestão municipal, ainda diz que quem comanda o município na verdade não é a Prefeita Eliane Galdino (Avante).

“De fato a gente sabe quem de direito é a prefeita, mas de fato quem administra é outra pessoa… é quem manda”, disse Memel, referindo-se a Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).


O parlamentar também falou sobre festas e eventos políticos realizadas no município que geraram aglomerações em meio a pandemia.

Leia mais:

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS