Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Montadas fica sem efetivo policial mesmo a prefeitura atendendo as exigências do governo em alojar policiais

Publicado: 04/12/2017

Montadas está localizada no agreste do estado.

Os membros do Conselho de Segurança Pública do Município de Montadas, no agreste, estiveram reunidos na promotoria de Esperança na manhã desta segunda-feira, dia 04. Na pauta, foi apresentado o descaso cometido pelo Governo do Estado com o município, por ter retirado o efetivo policial da localidade, acarretando insegurança aos munícipes, deslocando-os para o Batalhão na cidade Esperança, recentemente inaugurado.

De acordo com o procurador do município e membro integrante do Conselho de Segurança, o advogado Éneas Verissimo, a cidade acabara de atender as recomendações do estado, mesmo acarretando despesas. “O Município de Montadas acabara de atender a recomendações, providenciando alojamento para os policiais, entre outras diligências que acarretaram despesas para a edilidade, e agora restará sem a presença destes polícias na localidade”, apontou o advogado.

O Conselho, também requereu aos representantes do poder legislativo de Montadas uma audiência pública, com a finalidade de debater o problema. “ Vamos designar com a Câmara uma audiência pública com os munícipes, com a finalidade de debater com a população as medidas adotadas pelo Governo do Estado, que trouxe insegurança aos Montadenses, na tentativa de sensibilizar as autoridades para que assim os montadenses possam ter seu efetivo policial presente no Município novamente”, finalizou o advogado Éneas Verissimo.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS