MONTADAS: Jonas reconhece melhor momento da gestão e convida população para final de semana festivo

Jonas de Souza participou do programa Se Liga PB, transmitido pela Rádio Cidade de Esperança e apresentado pelos jornalistas Paolloh Oliver e Alidiane Carlos.

12 de outubro de 2019   

Jonas de Souza concedendo entrevista ao Se Liga PB.

O prefeito de Montadas, Jonas de Souza (PSD), disse que o município vive um bom momento administrativo. Ele garante que mesmo com as dificuldades financeiras já é possível comemorar a execução de obras importantes, divulgando a entrega de cinco ruas pavimentadas; entrega de veículos; valorização dos profissionais da educação; ampliação dos serviços ofertados pela assistência social, esportes e saúde.

Jonas divulgou a primeira edição da Festa do Frango, que acontece neste sábado, dia 12. “Todo dia foi alusivo as comemorações da Festa do Frango e ao aniversário de emancipação política de Montadas, comemorado no próximo dia 14 de outubro. Hoje, tivemos uma tarde festiva. Tivemos campeonato de futebol, concurso culinário e uma pega do frango no complexo esportivo”, divulgou.

Reconhecendo o bom momento administrativo, o prefeito enfatizou algumas promessas de campanha concretizadas. A gestão municipal construiu um portal na entrada da cidade e instala recentemente câmeras de monitoramento no centro da cidade.

Jonas de Souza também aproveitou o momento para convidar toda população de Montadas e cidades circunvizinhas para participar dos eventos alusivos a emancipação política. “Amanhã, domingo, dia 13, teremos o nosso tradicional desfile cívico, a partir das 15 horas, em praça pública. Já a noite teremos shows com Vicente Nery, Ton Oliveira, Renata Santos e Apaixonados do Forró”, convidou.

O prefeito também garante que fará a entrega oficial de novos veículos, para a secretaria de saúde e assistência social. Comemorou a valorização dos professores, divulgando o décimo quarto salário e a entrega recente do fardamento escolar.

PROGRAMAÇÃO FESTA DO FRANGO E ANIVERSÁRIO DA CIDADE:

SÁBADO (12/10)

21h: Abertura da Festa com Entrega de Comenda aos Avicultores e  Shows com Tempero Completo, Jefferson Arretado e Bob Léo Mercadoria;

PROGRAMAÇÃO – EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DA CIDADE, 56 ANOS

 DOMINGO (13/10)

  • 15h – Desfile cívico  em comemoração aos 56 anos de emancipação política de montadas;
  • 21h – Shows com Apaixonados do Forró e Renata Santos, Ton Oliveira  e  Vicente Neny

REVEJA PROGRAMA:

Redação