Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

MONTADAS: Jonas Souza vistoria obras de calçamento

Publicado: 14/11/2018

Jonas Souza vistoriou as obras de calçamento da rua Jéssica Veríssimo 

O prefeito de Montadas, Jonas Souza (PSD), vistoriou, na manhã desta quarta-feira (14), as obras de calçamento da Rua Jéssica Veríssimo de Souza. Jonas comemorou os avanços da obra e disse que em pouco tempo os moradores terão uma circulação melhor, principalmente no período chuvoso.

O chefe do executivo disse que a obra faz parte de um plano de governo, que já atendeu as ruas Manoel Apolinário e Deodato Simplício de Araújo.  “Essas obras são uma reivindicação antiga dos moradores. Nosso plano de governo prometeu e estamos garantindo o calçamento dessas ruas, proporcionando mais conforto aos moradores e cumprindo com a nossa palavra”, comemorou.

Obras seguem em ritmo acelerado.

Jonas também pontuou que a prefeitura  tem realizado, com recursos próprios, o saneamento básico de algumas ruas, citando a João Ginú. “Lá a antiga gestão deixou o esgoto correndo a céu aberto. Nós realizamos o saneamento com recursos próprios e garantimos mais comodidade aos moradores que sofriam com o odor”, frisou.

O prefeito também aproveitou a oportunidade para divulgar que nos próximos dias o município receberá uma ambulância nova e tem lutado em Brasília por recursos federais, principalmente nas áreas da saúde e infraestrutura.

Redação.

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS