Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Montadas terá ‘Festa do Frango’ e aniversário da cidade homenageará ex-prefeito Antônio Veríssimo

Publicado: 20/08/2019

Prefeito Jonas de Souza (PSD)

O prefeito de Montadas, Jonas de Souza (PSD), disse, com exclusividade ao portal Se Liga PB, que a sua equipe administrativa está empenhada na realização da Festa de Emancipação Política, comemorada no próximo dia 14 de outubro. “Todas as nossas secretarias estarão empenhadas”.

O prefeito garantiu que nesse ano de 2019 fará uma homenagem ao saudoso Antônio Veríssimo. “Antônio Veríssimo que foi prefeito de Montadas três vezes, vice-prefeito. Nada mais justo que a gente fazer essa homenagem no aniversário de emancipação política de nossa cidade. Se ele estivesse vivo estaria comemorando cem anos”, disse destacando o centenário do ex-prefeito.

Jonas garantiu que uma das atrações musicais confirmadas na festa de emancipação é o cantor Ton Oliveira. “Estamos conversando com outras bandas e, em breve, iremos fechar nossa programação”.

‘FESTA DO FRANGO’

O prefeito falou que um dos seus objetivos para fomentar a cultura local é a realização da “Festa do Frango”, que ocupará o lugar da “Festa da Batatinha”. “A nossa região é produtora de frango. Deixo o meu abraço para um dos maiores produtores da região Erivaldo Miranda. Um amigo que tem contribuído muito com o nosso desenvolvimento”.

Jonas disse que vai se reunir com os sindicatos e produtores rurais para discutir a realização da festa, prevista para dia 12 de outubro. “Ainda esse ano, se Deus quiser”. “12 de outubro e 13, para que a gente possa comemorar o aniversário da cidade e fazer um desfile cívico belíssimo novamente”, divulgou com exclusividade.

LEIA MAIS

 Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS