Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

“Mundo está de olho nas potencialidades da PB”, diz governador

Publicado: 19/03/2019

“O mundo está de olho nas potencialidades da Paraíba”. A declaração é do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), ao destacar, durante entrevista esta semana, a procura da comunidade internacional para investir no Estado, diante dos números positivos que são apresentados ao mercado.

Com uma situação fiscal aprovada, João faz questão de destacar a abertura de diálogo com vários países nos três primeiros meses de gestão.

“Nesses poucos dias de governo eu tive a oportunidade de receber o embaixador da Grã-Bretanha, o cônsul da Inglaterra, a cônsul da Alemanha, vou receber o cônsul Português, vou receber o cônsul e embaixador da Tailândia, e recebi hoje o cônsul japonês”, disse.

Segundo governador, a economia equilibrada e os avanços da área de segurança pública têm sido atrativos para o interesse de investidores estrangeiros pelo Estado. “Os países têm solicitado audiência com o Governo do Estado. Os embaixadores querem entender os processos da Paraíba, porque aqui a política de segurança vem dando certo, e a economia está forte, diferentemente dos outros Estados do Brasil, pontuou.

E, o governador complementou: “São essas informações que estão sendo levadas aos investidores dos outros países. O mundo está de olho nas potencialidades da Paraíba!”, arrematou.

PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS