Na estréia do Se Liga PB diário: vice-prefeito de CG, Lucas Ribeiro, diz que não pretende disputar cargos em 2022 “mas a tese não está descartada”

Lucas Ribeiro ainda destacou o nome de Aguinaldo Ribeiro, para a disputa eleitoral de 2022

25 de novembro de 2021    [post-views]

Vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, na estréia do Se Liga PB diário

Na estréia do programa Se Liga PB diário, nesta quinta-feira(25), o vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, do Progressistas, anunciou que não pretende disputar nenhum cargo em 2022, dando como que um ponto final nas especulações de uma provável candidatura sua a deputado federal no ano que vem. “Eu não sou pré-candidato a deputado federal, não pretende disputar cargos em 2022, estamos focados no nosso trabalho em Campina Grande. Há muito que conversar até as composições da chapa, mas eu não tenho pretensão”, disse Lucas, destacando que hoje sente a sensação de missão cumprida, por ser um vice-prefeito atuante na Rainha da Borborema.

“Eu não tenho pretensão, mas isso pode acontecer, no diálogo com os nossos aliados e amigos. Isso pode acontecer, mas eu não tenho trabalhado para isso não”, complementou. Em declarações ao Se Liga PB, o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, disse que ainda não sentou com o tio de Lucas, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, especulado como um dos prováveis nomes para disputar o Senado no ano que vem, numa eventual chapa do governador João Azevêdo.

Lucas diz que se alegra no reconhecimento ao nome de Aguinaldo, pontuando o trabalho que ele como deputado e também ministro tem desenvolvido com vários municípios paraibanos, alguns com relações mais sólidas, a exemplo de Esperança, aonde Aguinaldo tem uma aliança firme com o prefeito Nobinho Almeida. “A candidatura de Aguinaldo é resultado de muito trabalho com obras, a exemplo de Esperança, que tem muito serviço prestado por Aguinaldo”, sublinha.

O vice-prefeito destacou que recentemente Aguinaldo destinou uma emenda parlamentar ao governo do estado para abastecimento hídrico na região do Brejo.

O programa Se Liga PB agora é diariamente, no horário das 7h às 9h, de segunda à sexta, pelas rádios Ban FM 87.9(Esperança), Pop FM 105.3 (Areia) e Montadas FM 98.5(Montadas), e continua aos sábados das 14h às 16h.

CLIQUE AQUI E ASSISTA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA

Redação