Na oposição, Ludgério diz que ainda assim quer colaborar com Governo

Segundo Ludgério, que por muito tempo atuou como secretário do prefeito Romero Rodrigues, em Campina Grande, a partir de agora ele pretende estar mais presente na vida legislativa

6 de dezembro de 2018   

Deputado Manoel Ludgério (PSD).

No que depender do deputado estadual Manoel Ludgério, do PSD, a oposição ao Governo João Azevêdo (PSB) nesses primeiros meses de mandato será ‘light’, ao estilo paz e amor. Durante entrevista nesta quinta-feira (06) o parlamentar assegurou que não terá dificuldade alguma de tratar sobre algumas pautas, seja com o governador Ricardo Coutinho (PSB), seja com seu sucessor.

Segundo Ludgério, que por muito tempo atuou como secretário do prefeito Romero Rodrigues, em Campina Grande, a partir de agora ele pretende estar mais presente na vida legislativa.

– Existe um ditado que diz: “Só pode criticar quem ajuda”. Mesmo na oposição, nada me impede que eu possa contribuir para que o governador eleito faça um bom mandato. E na hora que contribuo com as boas ações do governo eu posso criticar. Aquilo que eu puder fazer para os municípios que eu represento, irei fazer e irei bater na porta do governo do Estado sem nenhum problema em ser da oposição – pontuou.

Redação PB Agora