“Não existe dificuldade econômica, existe falta de interesse de fazer”, diz secretário de saúde

As informações repercutiram neste sábado (07), no programa Se Liga PB

7 de outubro de 2017   

Dr. Manoel Filho é secretário de saúde de Puxinanã.

O secretário de saúde de Puxinanã, Dr Manoel Filho, disse em entrevista ao Programa Se Liga PB, que não existem dificuldades econômicas para oferecer a população um serviço de qualidade. Ainda de acordo com ele, a quantidade de dinheiro que uma secretaria de saúde recebe é suficiente para realizar e garantir os serviços básicos de saúde. “Não existe dificuldade econômica. Existe falta de interesse e comprometimento com o recurso. Dinheiro tem em conta para garantir todos os serviços funcionando”, pontuou o secretário.

Manoel Filho também agradeceu as emendas do Deputado Federal Damião Feliciano (PDT), ele disse que foram mais R$ 400 mil destinados para aquisição de equipamentos e reformas das unidades de saúde. “O deputado Damião Feliciano nos presenteou com emendas que servirão para aquisição de equipamentos e reformas das unidades de saúde”, divulgou.

Ele ainda garantiu a aquisição de dois carros novos para uso dos profissionais de saúde. “O prefeito Felipe Coutinho já autorizou a compra de dois carros novos, que estarão a serviço da secretaria de saúde”, comemorou.

Para finalizar o secretário pontuou que todas as áreas da cidade estão atendidas e funcionando corretamente. “Todas as áreas administrativas do nosso município estão funcionando corretamente”, finalizou.

Da redação.