Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

NESTA QUINTA: Presidente da Câmara de Puxinanã convida para solenidade de inauguração de novo espaço reformado, e entrega de títulos de cidadania

Publicado: 19/12/2018

Presidente da Câmara de Puxinanã em entrevista ao programa Se Liga PB

A Câmara Municipal de Puxinanã realiza nesta quinta-feira (20) uma solenidade de inauguração de um novo espaço, no primeiro andar do prédio, além da entrega de quatro títulos de cidadania puxinanaense. A solenidade está marcada para ter início às 18h, na sede do legislativo municipal “Casa Zoroastro Coutinho”, e a expectativa é deum grande público no evento. O novo anexo reformado, que será inaugurado, vai se chamar “Vereador Carlos Alberto de Sousa”, parlamentar com cinco mandatos de vereador no município , e sete mandatos de presidente da Casa.

Segundo as informações passadas pelo presidente da Câmara, Sérgio Figueiredo(PSD), os homenageados para receber o título de cidadania tiveram uma importante contribuição na construção do município. O primeiro a ser  será o juiz Luiz Gonzaga Pereira de Melo Filho, que esteve a frente da Comarca Judicial de Pocinhos, que compreende Puxinanã, e prestou um grande serviço no período que esteve a frente da comarca. “Foi ele o juiz no período em que houve a biometria eleitoral”, diz Serginho.

O outro homenageado será  Ricardo Luiz Gouveia Vasconcelos, chefe do Cartório Eleitoral de Pocinhos e Puxinanã, considerada figura de importante relevância para o município. “Principalmente para nós que somos agentes políticos”, frisa o presidente.

O Terceiro  será João Gomes de Sousa Neto, mais conhecido como Sargento Neto, atualmente vereador na cidade de Campina Grande. Neto, como é conhecido, teve uma grande atuação quando estava na Polícia Militar, e o plenário da Câmara Municipal carrega o nome do seu avô, João Gomes de Sousa. “Ele tem os laços familiares aqui, mas ainda não era filho. Agora será, através desse título de cidadania”, destacou.

O quarto será Cleudo da Silva, morador de Puxinanã, vaqueiro e agricultor, pessoa com larga experiência em trabalhos veterinários na zona rural do município, realizando pequenos procedimentos em animais. “É uma pessoa que tem 30 anos que reside aqui, mas que ainda não tinha recebido esse título de cidadania”, sublinha o presidente da Câmara.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS