Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

NESTA TERÇA: Câmara de Lagoa Seca/PB abre oficialmente trabalhos de 2019

Publicado: 18/02/2019


Fabiano Ramalho – presidente da Câmara de Lagoa Seca

Os trabalhos ordinários da Câmara de Vereadores de Lagoa Seca, no Agreste do estado, serão abertos nesta terça-feira (19), em sessão que contará com a presença do prefeito Fábio Ramalho, secretários e auxiliares do governo.

De acordo com o presidente do Poder Legislativo, Fabiano Ramalho, o momento é de muita expectativa, já que essa será a primeira sessão ordinária liderada pela nova mesa diretora da Casa de Napoleão Coutinho. “Estamos muito felizes de iniciar esse período ordinário, mas vale lembrar que durante todo esse mês de janeiro, estivemos trabalhando de forma incansável na casa, fizemos alguns reparos e ajustes que melhoraram a estrutura de trabalho dos servidores” comentou.

A sessão ordinária de abertura do ano legislativo acontece a partir das 09h, no próprio plenário da casa, no Centro da cidade.

Antes do início dos trabalhos, o presidente Fabiano Ramalho também fará a entrega de novos fardamentos para os servidores e também as obras de recuperação e estruturação na cozinha do prédio.

(ASCOM/CMLS)
Siga: @camaradelagoaseca

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS