No Bairro das Nações, Paróquia de São Judas Tadeu inicia festa do padroeiro nesta sexta

Todas as noites de quermesse acontecerão shows com artistas diversos.

18 de outubro de 2019   

A Paróquia de São Judas Tadeu no Bairro das Nações em Campina Grande iniciará nesta sexta-feira 18/10 a festa de seu padroeiro se estendendo até o dia 28/10, dia de São Judas Tadeu, O Santo das causas impossíveis.  O Pároco Padre Josandro Félix junto com agentes pastorais prepararam uma programação diversificada para celebrar o santo mártir.

Haverá além das celebrações eucarísticas e novena, quermesse com shows ao vivo e a tradicional feijoada de São Judas Tadeu, no domingo 27/10. Para a participação na Feijoada é necessário adquirir o ingresso no valor de 10,00 dando direito a feijoada e complementos como também a concorrer um prêmio no valor de 500,00. Padres das mais diversas paróquias da diocese estarão presentes nas noites de festa.

Todas as noites de quermesse acontecerão shows com artistas diversos, incluindo cantores de renome estadual como o jovem Fabiano Guimarães (no dia 22/10) e Sussa de Monteiro (no dia 25/10).

A festa do padroeiro é o momento em que toda a comunidade paroquial se encontra para renovar o seu compromisso de batizados e reafirmar os laços de amizade e fraternidade entre os irmãos.

PASCOM – SÃO JUDAS TADEU