Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Nobinho Almeida se reúne com lideranças políticas no sertão do estado

Publicado: 14/12/2021

No último domingo (12), o prefeito de Esperança e pré-candidato a deputado federal, Nobinho Almeida, esteve reunido com lideranças políticas do Partido Progressista, na cidade de São Bento, Sertão do Estado.

Recebidos pelo anfitrião, o Deputado Estadual, Galego de Sousa, entre outras personalidades presentes, estiveram junto ao prefeito de Esperança, o Deputado Aguinaldo Ribeiro e a Senadora Daniella Ribeiro, onde juntos comemoraram mais um ano de muito trabalho e conquistas para os quatro cantos da Paraíba e já começam a traçar metas para 2022, através da visão política de desenvolvimento regional com a qual compartilham.

Nobinho destacou que o grupo segue firmando alianças e parcerias, e que o cenário político para as próximas eleições segue sendo bastante positivo. “É muito gratificante ver que o partido está aos poucos consolidando um time bastante unido, pronto para trilhar um caminho de sucesso e vitórias em 2022. Estamos mais fortes e entrosados do que nunca. Avante!” – disse ele.

Além disso, o momento foi de bastante descontração e boas conversas entre os convidados que aproveitaram a ocasião para conhecer um pouco mais da cidade.

Leia mais:

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS