Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

“Nunca deixamos as diferenças políticas atrapalhar nossa amizade”, diz Adriano Galdino sobre Rômulo Gouvêia

Publicado: 14/05/2018

Foto: Se Liga PB

Presente a cerimônia de sepultamento do deputado federal Rômulo Gouvêia, o deputado estadual Adriano Galdino(PSB) relembrou do momento em que esteve dando apoio político à Rômulo, quando ele disputou mandatos de estadual e federal, na época em que foi prefeito de Pocinhos. O Socialista diz, que mesmo depois dos destinos tomados em 2014, aonde Rômulo apoiou a candidatura de Cássio e ele continuou com Ricardo, sempre manteve uma relação respeitosa com o deputado.

“Tinha com ele uma relação de amizade e companheirismo, nunca deixamos que as divisões políticas pudessem afetar a nossa amizade, tivemos com Ricardo na primeira campanha dele para governador, depois ele optou por ficar com Cássio e eu com Ricardo, mas sempre convivemos muito bem e com o maior respeito. Um filho dele namora com uma sobrinha de minha esposa, sempre convivemos e estamos juntos”, detalhou Adriano.

“A paraíba perdeu muito ao perder um político diferenciado e realmente sabe fazer política, e eu um grande amigo”. completou. Adriano disse que o último contato que teve com Rômulo foi por telefone, a cerca de dez dias atrás, aonde ele falava que havia se encontrado com um amigo em comum.

O corpo de Rômulo já foi sepultado no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande.

Redação

 

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS