Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

“Nunca foi candidato ao governo do estado e o PSDB só sabe puxar o tapete”, dispara Veneziano contra Romero

Publicado: 03/04/2018

Em entrevista à Rádio Caturité AM, na tarde desta terça-feira(03), o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo(Sem Partido) não deu nenhuma sinalização sobre o seu futuro político após sair do MDB, mas entretanto não deixou de “alfinetar” os adversários políticos.

Veneziano quando questionado sobre a desistência de do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues(PSDB), da disputa ao governo do estado ele foi taxativo:”Romero nunca foi candidato ao governo do estado, ele apenas lançava mão da condição de ser prefeito para entrar no jogo, mas nunca teve esse propósito, nem disposição e coragem”, afirmou.

O parlamentar disse que Romero esperava a oportunidade de ser candidato, devido a desistência da candidatura do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo(PV), mas que esse projeto acabou sendo minado por lideranças da oposição no estado. “Como o PSDB sempre teve a arte de puxar o tapete e apostava que Cartaxo não iria desistir, eles agora estão desarrumados e desarranjados, mas Romero nunca foi candidato”, voltou a dizer.

“Romero é uma criação e figura, do ponto de vista administrativo, muito mais criada por circunstâncias outras, do que efetivamente uma fundação sólida, que vai desmoronando de maneira irreal e surreal”, finalizou Veneziano Vital do Rêgo.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS