Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

“O que eu herdei de despesa da antiga gestão dava para construir dez UPAS”, responde Romero

Publicado: 21/11/2017

Prefeito de Campina Romero Rodrigues (Foto/Paolloh Oliver)

O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, do PSDB, respondeu na manhã desta terça-feira (21), na solenidade de entrega da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h, no bairro Dinamérica, as críticas do ex-prefeito de Campina e atual Deputado Federal Veneziano Vital do Rêgo, do PMDB. O deputado usou as redes sociais para relembrar que essa foi uma obra idealizada na sua gestão: “Que a administração Romero Rodrigues passaria boa parte do tempo entregando obras conquistadas ou iniciadas na antiga administração, eu avisei”.

Romero disse que a obra pertence ao povo de Campina e enfatizou as despesas deixadas por Veneziano. “O dono de obra pública é o povo. O que eu herdei de despesa da antiga gestão, apenas com a folha, cerca de R$ 30 milhões de reais, daria para construir dez espaços como esse”, responde.

Romero ainda disse que muitas acusações do ex-gestor nem perde tempo respondendo. “Outras acusações eu nem vou responder, pois sinceramente eu nem vi e não vou perder tempo com isso. Eu preciso reservar um pouco do meu tempo para trabalhar em defesa da cidade de Campina”, finaliza.

Redação Se Liga PB

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS