Ônibus escolar de São João do Cariri é visto parado e sem rodas em posto de CG. Prefeitura diz que veículo foi leiloado

A assessoria informou que o veículo fotografado foi leiloado a um particular, e portanto não pertence mais à prefeitura.

7 de novembro de 2019   

Quem passa no posto Lagoão, no distrito de Lagoa de Dentro, entre os municípios de Puxinanã e Campina Grande, no entrocamento de acesso a Alça Sudoeste, se depara com um ônibus escolar, com adesivo da prefeitura municipal de São João do Cariri parado. O veículo foi flagrado parado, com resquícios de Ferrugem, e sem os pneus.

O vídeo foi enviado por um morador do município, que afirmou que o veículo estava parado no posto por irregularidades, e que se encontra com infrações na Polícia Rodoviária Federal. Para saber mais do fato, a equipe do Se Liga PB entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da prefeitura.

Foi informado que o veículo fotografado foi leiloado a um particular, e portanto não pertence mais à prefeitura. “A gestão quando assumiu percebeu que o município tinha sucatas que não valiam a pena serem restauradas, e com isso realizou um leilão para arrecadar recursos que foram investidos em obras, ações e até na aquisição de novos veículos”, nos explicou a Assessoria.

“O município possuí ônibus mais novos que fazem trajetos diários com universitários para Campina Grande e também rotas dentro do município para alunos locais”, acrescenta. Sobre possíveis infrações junto à Polícia Rodoviária Federal, a assessoria informa que como o veículo não pertence mais ao município, é preciso buscar o proprietário, para saber maiores informações.

Redação