Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Para Romero Rodrigues, Julian Lemos foi induzido ao erro ao fazer críticas à gestão de Campina Grande

Publicado: 21/08/2019

O prefeito Romero Rodrigues, que até a tarde desta quarta-feira, 21, cumpria agenda em Brasília (DF), disse ter recebido com surpresa a postagem feita pelo deputado federal Julian Lemos (PSL) nas próprias redes sociais, nesta quarta-feira, 21. Na publicação, Julian faz críticas ao que considera excesso no número de servidores comissionados no Gabinete do Prefeito de Campina Grande. “O deputado Julian foi induzido ao erro e fez um típico equívoco de avaliação”, destacou Romero.

Segundo Romero Rodrigues, esse modelo administrativo de concentração de assessorias no Gabinete do Prefeito já existe há mais de 20 anos na Prefeitura de Campina Grande. E o padrão tem induzido aos críticos da gestão a um erro recorrente de avaliação, já que a grande maioria dos comissionados, por designação, presta serviços em outras áreas da gestão.

No caso específico do deputado Julian Lemos, a quem considera um aliado importante e com quem assegura manter uma relação política extremamente positiva, Romero Rodrigues diz estar à disposição do parlamentar para prestar os devidos esclarecimentos e não vislumbra na postagem do parlamentar federal nenhum gesto de má fé ou intriga, acreditando mais na possibilidade de que ele tenha sido induzido a um juízo de valor equivocado, sem os corretos parâmetros.

Leia mais

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS