PC do B terá 35 candidatos a Vereador em Campina Grande, anuncia Inácio Falcão

Inácio Falcão diz que a intenção do partido é eleger de três a quatro vereadores na rainha da Borborema, e ter candidatura a prefeito.

9 de setembro de 2019   

Deputado Estadual Inácio Falcão, do PC do B, na Caturité FM. (Foto: Renato Araújo-Se Liga PB)

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Inácio Falcão(PC do B), elencou uma série de requisitos para colocar seu nome na disputa. Inácio defende uma unificação entre as lideranças da oposição na cidade, e que a escolha deve ser discutido, aprovado, e “não pode ter rejeição”. As informações foram dadas em entrevista ao RC Notícias, da Rádio Caturité FM, desta segunda-feira(09).

“Nós vamos fazer uma pesquisa de opinião pública, várias pesquisas nós vamos realizar em Campina Grande. Vamos analisar o critério de rejeição, porque é muito importante, fazer uma análise à rejeição”, pontuou Inácio. O parlamentar disse que tem defendido nomes de vereadores da oposição na cidade.

“A oposição estará sempre unida, para que a gente possa lançar uma chapa competitiva e vitoriosa no ano que vem”, afirmou Inácio. Sobre as disputas para a Câmara de vereadores, Falcão disse que dentro do PC do B está com 90% da chapa fechada, com 18 homens e 11 mulheres, que são pré-candidatos. A expectativa é de que o partido tenha 24 candidatos do sexo masculino e 11 do feminino.

“Tenho certeza que ao final do mês de Outubro, estamos finalizando essa questão da filiação dos pré-candidatos a vereadores”, disse, frisando que a intenção do partido na cidade é eleger de três a quatro vereadores em Campina Grande, e ter uma candidatura a prefeito.

Redação