Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

PLEITO ATENDIDO: DER-PB retira “quebra-molas” entre Caturité e Boqueirão, e Manoel Ludgério grava vídeo no local agradecendo

Publicado: 20/09/2019

O deputado estadual Manoel Ludgério(PSD), nesta sexta-feira(20), voltou ao trecho da PB-418, rodovia que fica entre os municípios de Caturité e Boqueirão. No trecho entre as comunidades Curralinho e Mato Pasto havia um “quebra mola”, num local com pouca movimentação e iluminação precária, facilitando a prática de atos criminosos.

No trecho, muitos populares relatavam que criminosos estavam aproveitando, o momento que motos e carros reduziam a velocidade, para cometer assaltos. Ludgério solicitou ao DER-PB, através de um vídeo nas redes sociais, que o quebra-molas fossem retirado do local.

Nesta semana, a obra de retirada foi iniciada, e o deputado esteve no local para filmar e agradecer ao superintendente do orgão, Carlos Pereira. “A soma dos nossos esforços, através dos esforços do prefeito Zé João(Caturité), junto com João Paulo, de Boqueirão. Quero agradecer ao Doutor Carlos Pereira que mandou o quebra-molas, que reclamamos na semana passada”, frisou Manoel.

“Agradecer ao DER, por estarem hoje trabalhando aqui nesta obra, que vai beneficiar toda a região”, pontuou o deputado Manoel Ludgério. (VEJA VÍDEO ABAIXO)

https://www.facebook.com/seligaparaiba/videos/424486961518314/

REVEJA: ALVO DE ASSALTOS: Manoel Ludgério pede que DER retire quebra-molas da PB-148, entre Boqueirão e Caturité

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS