Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

POCINHOS: Organização e lotação marcam a abertura dos festejos juninos

Publicado: 22/06/2019

O cantor Vicente Nery foi a atração principal da noite de abertura do “Arraiá do Cariri”, em Pocinhos. Foto: Paolloh Oliver/Se Liga PB

Quem se preparou para curtir a noite de abertura do “Arraiá do Cariri” promovido pela prefeitura de Pocinhos, através da Secretaria de Cultura, não se arrependeu. O evento conta uma excelente estrutura montada em praça pública e espaço para cantoria e forró pé de serra. Nesta sexta, 21, subiu ao palco principal o Cantor Vicente Nery, que levou uma multidão para as ruas que acontecem os festejos.

A organização criou espaços temáticos e os visitantes encontram opções de lazer e entretenimento. Logo na entrada foi montada uma estrutura para receber repentistas: “O cantinho da poesia”. O coordenador Tiago Monteiro informou que as apresentações seguem nesses dois dias e o intuito é fomentar a cultura popular.

O prefeito de Pocinhos, Cláudio Chaves, comemorou o sucesso da abertura e disse que a prefeitura tem priorizado pela segurança e organização do evento, que segue até domingo, dia 23. Ainda de acordo com o prefeito, esse é um evento tradicional que agrada os moradores e chama a atenção de toda uma região. “Esse ano preparamos uma estrutura ainda melhor para receber os pocinhenses e pessoas de várias localidades do estado. Estamos felizes com o resultado”, comemorou.

A programação da festa segue pelos próximos dois dias:

22 de Junho(Sábado)

Niedson Lua/ Fernanda Lima/ Coco Seco

23 de Junho (Domingo)

Os Anselmos/ Diogo Cirne / Os 3 do Xamego/ Bob Léo/ Lucas e Trio Nordestino

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS