Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pocinhos tem pedido a Cagepa negado há dois anos, e Memel Chaves diz que tem vereador espalhando “Fake News”

Publicado: 05/11/2019

Há dois anos, exatamente desde o dia 22 de Março de 2017, que a prefeitura de Pocinhos não vem obtendo respostas a um ofício enviado à Companhia de Água e Esgotos da Paraíba(Cagepa), sobre a viabilização de um ponto para o abastecimento dos carros-pipas no município. Segundo informações do Secretário municipal Memel Chaves, da Infraestrutura, o pedido protocolado desde o dia 21 de Março, na Gerência Regional da Borborema, sequer foi respondido.

A solicitação feita há mais de dois anos deu-se em face das obras de transposição das águas do Rio São Francisco. “A gente pediu porque sabe que há condições de atender, em virtude da transposição”.“O motivo pelo qual não atendem, eu não sei. O que sei é que tem vereador que perde tempo espalhando fake news contra a gestão, quando deveria defender os interesses do município e cobrar que seus aliados  atendam os pleitos em favor de nossa cidade. Onde está o vereador que fala muito? Tá na hora de cobrar a Cagepa que não atende nossos pleitos”, afirmou Memel.

Memel se refere ao vereador Sostenes Murilo (PSB), que durante a semana publicou nas redes sociais acusações contra a prefeitura municipal, exatamente sobre questões relacionadas ao abastecimento de água. Na oportunidade, o parlamentar foi ‘desmentido’ por populares e passou a ser chamado por algumas pessoas, de ‘vereador fake news’.

O secretário lembrou que Pocinhos é uma região que possui na sua economia o papel muito forte da Avicultura e que “não conta por parte do governo estadual, com nenhuma ajuda, nenhum incentivo para essa classe. Acho que isso é que o vereador deveria estar preocupado, buscar ajudar, não fica querendo fazer picuinhas ou trazer fake news, coisas que em nada trazem crescimento para o município”.

Memel ainda acrescentou que ao invés de está publicando coisas que não condizem com a verdade, ele deveria, na condição de líder da bancada da Oposição, sendo do mesmo partido do governador (PSB), solicitar do Governo do Estado, parcerias, convênios com carros pipas, parceria com a própria CAGEPA, buscando um ponto de retirada de água para amenizar o sofrimento dos pocinhenses”.Ele finalizou: “O vereador deveria conversar menos e trabalhar mais”.

Confira o pedido da Prefeitura e o protocolo da recebimento da CAGEPA:

Redação com Canal do Povo

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS