“Pocinhos vive o maior caos administrativo da sua história”, diz Eliane Galdino

Em Pocinhos estão morrendo em casa ou na porta do hospital; falta atendimento, falta socorro e, principalmente, falta compaixão por aqueles que mais precisam”, desabafou.

4 de outubro de 2017   

Eliane Galdino foi candidata em Pocinhos pelo PSB.

A ex-candidata pelo PSB de Pocinhos, Eliane Moura Galdino, disse que nunca imaginou presenciar a atual situação de abandono que vive os moradores de Pocinhos, no cariri. De acordo com Eliane, o município vive um cenário de desordem e todas as áreas administrativas estão em dificuldades. “Nunca imaginei presenciar um cenário de abandono e desordem que vivem os moradores de Pocinhos. É desmando em todas as áreas administrativas. O prefeito não consegue administrar”, alertou.

Ainda de acordo com Eliane, a maior dificuldade enfrentada pela população é com relação à saúde municipal. Ela disse que falta pouco para o hospital maternidade de Pocinhos fechar as portas, pois sem atendimento médico e internações os usuários estão dependendo de outros municípios. “A maior dificuldade da população de Pocinhos é com relação ao atendimento médico. Diariamente falta profissionais para o atendimento e as internações foram diminuídas pela metade”, pontua Eliane.

Para finalizar Eliane Galdino ainda denunciou que pessoas estão morrendo na cidade por falta de socorro e quem mais sofre são os pobres. “As pessoas sem condições financeiras em Pocinhos estão morrendo em casa ou na porta do hospital; falta atendimento, falta socorro e, principalmente, falta compaixão por aqueles que mais precisam”, desabafou.

Da redação.