Podemos não “quer papo” com Romero e torce pela filiação de Vené

O vereador campinense Galego do Leite é o atual presidente do Podemos na Paraíba

5 de fevereiro de 2018   

Vereador Galego do Leite.

Após abrir as portas do Podemos, para a filiação do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB) o novo presidente do antigo PTN na Paraíba, Galego do Leite, descartou totalmente qualquer possibilidade de conversar com candidato do PSDB Romero Rodrigues. Ele mantém a postura firme de oposição ao tucano.

Galego do Leite disse que vai esperar a movimentação interna do partido, no sentido de quem deve sair, quem deve permanecer e de quem vai entrar na legenda, para começar a dialogar sobre os rumos que o partido deve tomar nas eleições de 2018 para o governo do estado.

Apesar de afirmar que quer conhecer as propostas dos pretensos candidatos, Galego do Leite ressaltou que não quer aproximação de jeito nenhum com o possível candidato do PSDB e prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

– Vamos nos organizar, dialogar e ver quais as propostas os candidatos terão para ter o Podemos nas chapas marjoritária ou proporcional. Agora, o nosso posicionamento todo mundo sabe, não temos a intenção de dialogar com o PSDB e o possível candidato do partido, Romero Rodrigues. Eu o respeito, mas somos adversários. Essa possibilidade está descartada. Vamos conversar e ver como o grupo poderá contribuir num projeto maior para o Estado – disse.

Redação com PB Agora