Por falta de água nas torneiras, alunos da Escola Estadual de Montadas têm as aulas suspensas

De acordo com a direção, a 3ª Região de Ensino, responsável pela administração da escola, já foi acionada e vai tomar as providências cabíveis.

22 de outubro de 2019   

Escola Estadual Maria José de Souza, em Montadas (Foto: Reprodução Internet)

Os estudantes da Escola Estadual Maria José de Souza, em Montadas, foram dispensados das aulas, por tempo indeterminado. De acordo com as informações, repassadas por um popular ao Se Liga PB, o motivo da suspensão foi a falta de água.

“Será que não existe um planejamento por parte dos gestores desta instituição de ensino?, até quando está situação irá perdurar?”, questionou o morador Izaías Silva, nas redes sociais. “Estamos aqui mais uma vez repudiando está atual gestão escolar, e o governo do estado, que nada concreto estão fazendo, apenas prejudicando o futuro de nossos jovens. Peço que vocês jovens não esqueçam desses acontecimentos que já se tornaram corriqueiros. Usem a força que tem”, completou Izaías.

A nossa reportagem procurou a diretora da escola, Jaílza Ginú, para obter maiores informações das denúncias. De acordo com a gestora, a 3ª Região de Ensino, responsável pela administração da escola, já foi acionada e vai tomar as providências cabíveis. Ela não respondeu em quanto tempo as aulas vão retomar.

Redação