Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Postura do PRB na ALPB deverá ser a mesma que o MDB vinha mantendo, com metade governo, metade oposição

Publicado: 21/03/2018

Deputado Jutay Meneses / Foto: ASCOM

O PRB está prestes a ganhar mais um parlamentar para engrossar a representação na Assembleia Legislativa da Paraíba, mas, assim como o MDB, a sigla deverá ficar dividida quando o assunto é a base a que será inserida.

Segundo o deputado estadual Jutay Meneses, que cedeu a presidência de seu partido para o ingresso do deputado federal Hugo Motta (MDB) e Nabor Wanderley (MDB), ele, como parlamentar, continuará integrando a bancada que faz oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB), todavia os novos membros poderão seguir o caminho que já vinham seguindo, ou seja, integrantes da base governista.

“Acho que é natural que o deputado Hugo e o deputado Nabor venham fazer com que o partido esteja na base do governador. Seria inocência minha achar que seria diferente. Mas, dentre as conversas que nós tivemos, foi dada a opção de eu me manter na oposição e eu tenho dito que irei me manter na oposição e respeitarei a decisão dos deputados que estão chegando de serem governistas”, disse.

Na Assembleia, o MDB, até bem pouco tempo seguia com quatro deputados, sendo dois governistas e dois oposicionistas: Nabor e Jullys integravam o Governo, enquanto Raniere Paulino e Ricardo Marcelo seguiam e ainda seguem com a oposição.

Blog do Ninja

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS