Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeita de Algodão de Jandaíra defende uma gestão humanizada e garante reeleição

Publicado: 06/11/2018

Prefeita Maricleide, de Algodão de Jandaíra.

A prefeita de Algodão de Jandaíra, Maricleide Izidro (PSD), garante que tem desenvolvido uma gestão humanizada e disse que carrega todas as credenciais para uma futura reeleição, da qual não abre mão. Maricleide garante que a sua gestão resgatou a dignidade da população, pois todas as secretarias estão em sintonia para oferecer aos usuários todos os serviços essenciais, pontuando principalmente os avanços na área da saúde.

Maricleide frisa que mesmo com a dificuldade econômica tem desenvolvido ações que garantem todos os serviços essenciais funcionando corretamente e enfatiza que a marca registrada da gestão municipal é desenvolver ações que beneficiam “quem mais precisa”.

– Quem não me encontra na prefeitura sabe que tenho uma equipe trabalhando incansavelmente para oferecer todos os serviços essenciais, com dignidade e respeito. Lembrando que a minha residência é uma espécie de puxadinho do gabinete e tenho o maior prazer de receber todos e, principalmente, resolver os problemas – diz.

A prefeita relembra que um dos maiores desafios da sua gestão foi garantir uma saúde funcionando corretamente.

– Hoje a população sabe que a saúde melhorou. Enfrentamos dificuldades, mas os avanços são visíveis, no que se refere o atendimento médico e o transporte de qualidade – frisa.

Maricleide também destaca a atenção com os agricultores, segundo ela a prefeitura tem dado uma atenção diferenciada ao homem do campo, garantindo a manutenção dos reservatórios de água e das estradas.

A prefeita ainda relembrou a situação que encontrou a frota de veículos e disse que com esforço de uma equipe tem resgatado alguns veículos e adquirido novos, proporcionado a população de Algodão dias melhores.

Redação.

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS