Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeita de Algodão de Jandaíra e secretários comemoram avanços da gestão: “A gestão é para todos”

Publicado: 01/12/2018

Prefeita de Algodão de Jandaíra, Maricleide Izidro.

RÁDIO CIDADE: A prefeita de Algodão de Jandaíra, Maricleide Izidro (PSD), participou, ao lado de secretários municipais, do programa Se Liga PB, desse sábado (01). Maricleide comemorou os avanços da administração, enfatizando que tem feito uma gestão humanizada, visando atender os anseios de todos.

Inicialmente, foram destacadas as ações da secretaria de infraestrutura. O secretário, Alencar, disse que a gestão se mantém preocupada com a limpeza das ruas e manutenção das estradas vicinais, citando também a limpeza dos reservatórios de água. “Temos garantindo as limpezas de barragens e manutenção das nossas entradas rurais”, citando como exemplo Serra do Algodão, Serrote Baixo, Malhada, Paulo Freire e tantas outras.

Na saúde, a prefeita comemorou a ampliação dos atendimentos e divulgou a aquisição de uma nova ambulância. “Na próxima segunda-feira (03) estaremos entregando uma nova ambulância, que irá ajudar no deslocamento dos nossos pacientes para outros municípios”, agradeceu a emenda do falecido deputado Rômulo Gouveia.

Maricleide também pontuou que as comunidades rurais estão bem assistidas, referente ao atendimento médico. “Estamos levando o atendimento médico para as comunidades rurais. A ação acontece uma vez por mês e tem amenizado a superlotação no posto da cidade”.

O secretário de administração José Luiz Rufino também participou da entrevista e falou dos avanços obtidos. Para ele, Maricleide tem sido uma prefeita comprometida com o desenvolvimento de Algodão de Jandaíra. “Os avanços em Algodão são evidentes. O transporte, a educação, a saúde evoluíram de forma significativa. Estamos trabalhando para organizar as contas do município, pois a sociedade nos cobra”, enfatizou.

O chefe de gabinete, Joacy Izidro, também aproveitou a oportunidade para pontuar o comprometimento da prefeita com o servidor público. “A prefeita Maricleide assumiu respeitosamente, mantendo os salários dos servidores em dia.

CONFIRA ENTREVISTA:

https://www.facebook.com/redeesperancapb/videos/351407635664396/

Redação

 

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS