Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de Alagoa Nova recupera espaço sucateado para a realização da edição 2019 da Rota Caminhos do Frio: “Investimos cerca de R$ 100 mil”

Publicado: 20/08/2019

A prefeitura recuperou um espaço que estava sucateado para a realização do evento. Foto: Se Liga PB.

O que antes era uma garagem sucateada ganhou vida para a realização da Rota Caminhos do Frio, edição 2019. O prefeito de Alagoa Nova, Aquino Leite (PSDB), comemorou a reativação de uma praça de eventos, que passa a ser um espaço multiuso. A abertura do evento aconteceu na última segunda-feira, dia 19.  

“A expectativa é de muita arte, muita cultura e muito show. Estamos realizando essa edição em um espaço reformado, que é o centro multiuso, que foi totalmente reformado com recursos próprios. Recuperamos a parte de drenagem e colocamos um piso apropriado. A iluminação é toda de led, gerando economia e praticidade. Também investimos em pintura e jardinagem. Banheiros recuperados. Foi uma reforma totalmente completa”, comemorou os investimentos.   

Prefeito Aquino (PSDB) ao lado do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) e do vice-prefeito de Alagoa Nova João da Ideal (PSD). Foto: Se Liga PB

Aquino relembrou a dificuldade de manter o evento na cidade de Alagoa Nova, assim que assumiu o mandato. “Em 2017 quando assumimos Alagoa Nova estava prevista a sair da Rota Cultural Caminhos do Frio. Mas, devido ao fato novo, de uma mudança de gestão, o Fórum responsável pela realização do evento nos deu mais uma oportunidade. Graças a Deus nos fizemos um belo evento no primeiro ano de nossa administração e nos seguintes. Acreditamos que, agora em 2019, não será diferente”.

CONFIRA PROGRAMAÇÃO DO EVENTO EM ALAGOA NOVA CLICANDO AQUI!

Leia mais:

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS