Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de Areial comemora avanços da gestão e divulga pagamento dos servidores para dia 18, segunda

Publicado: 14/02/2019

Prefeito de Areial Adelson Benajmin

O Prefeito de Areial, Adelson Benjamin (PSDB), comemorou o equilíbrio e controle financeiro que a Prefeitura se encontra, cumprindo com todos os compromissos e ainda fazendo investimentos e obras. “Pagamentos como o duodécimo da Câmara de Vereadores e Programa Mínimo Social não tem que esperar o repasse do dia 10, a Prefeitura vem fazendo antes mesmo de entrar esses recursos”, disse Adelson no programa semanal da última quarta-feira, dia 13.

Adelson confirmou que tem muitas ações futuras importantes como a contratação de uma empresa para aplicar cursos de costura visando o comércio local que vem exigindo esse tipo de profissional.  Consultas oftalmológicas grátis para os alunos da rede municipal de ensino que necessitarem. E ainda está trabalhando e planejando junto à Secretaria de Saúde para colocar à disposição da população uma unidade básica 24hs, que será umas das maiores ações feitas na saúde do município.

No decorrer do programa de rádio o Prefeito ao falar sobre a folha de pagamento que vem sendo paga rigorosamente em dia, dentro do mês trabalhado e por muitas vezes antecipado, Adelson confirmou que a Prefeitura já tem o recurso para pagar a folha de Fevereiro sem depender dos repasses do mês e anunciou o pagamento dos servidores efetivos, eletivos e comissionados referente a Fevereiro para a próxima segunda dia 18 mais uma vez antecipando.

Redação com assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS