Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de Campina diz que pagamento dos servidores é a prioridade da Prefeitura

Publicado: 03/01/2018

Prefeito Romero Rodrigues em entrevista. (Se Liga PB).

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), comentou sobre o atraso no pagamento dos servidores municipais do mês de dezembro e destacou que hoje começará mais uma etapa de pagamento da administração direta.

Em relação ao pagamento dos servidores da Saúde, o gestor frisou que até o dia 10 deste mês o pagamento será quitado.

– Conversei ontem com a secretária Luzia Pinto e a previsão para a conclusão do pagamento é no dia 10 deste mês, no mais tardar dia 12. Hoje já estamos liberando mais uma folha. Por conta do feriado da segunda-feira não houve fluxo no dia de ontem, então a terça foi um dia parado, não houve nem o repasse do ICMS. Espero que no final de fevereiro estejamos com todo esse fluxo equacionado. A prioridade neste instante é o pagamento dos servidores – pontuou.

Romero ainda descartou a exoneração de cargos comissionados, afirmando que há outras despesas que podem ser cortadas.

Ele destacou que houve um ‘calote’ por parte do governo federal, que não repassou os recursos prometidos.

– Houve uma promessa por parte do governo federal, que iria fazer um aporte de recursos extras. Foi adiado para dia 20 de dezembro, o que não aconteceu, depois adiaram para o dia 29 de dezembro e também não aconteceu, e ninguém mais está contando com isso porque não passou de promessa. Foi um calote do governo federal, para ser mais objetivo. Se houvesse o repasse tudo estaria solucionado – lamentou.

 

Paraíba Online

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS