Prefeito de Esperança, Nobinho Almeida, faz anúncio surpresa e paga dois abonos salariais aos professores do município.

Publicado: 29/12/2021

Como forma de demonstrar o agradecimento e valorização a classe dos professores da rede municipal de ensino, na tarde da última terça-feira (28), o prefeito de Esperança, Nobinho Almeida, anunciou o pagamento de 02 abonos salariais aos professores efetivos e contratados do município, ainda neste mês de dezembro.


Além disso, foram entregues notebooks a todos os professores efetivos da rede municipal para agregar ao ensino, após participarem de uma preparação pedagógica para o uso desse equipamento para auxiliar na formação dos alunos.

Os demais professores contratados não ficarão de fora e receberão seus notebooks ao final do mês de janeiro do próximo ano.

Contudo, a partir da experiência de ensino durante a pandemia, que trouxe a tecnologia como fonte de aprendizado e fez o município de Esperança ser referência na região, todo o alunado, do 6° ao 9° ano da rede municipal de ensino será beneficiado no primeiro dia do ano letivo de 2022 com tablets, além de material escolar e fardamento completo.

Hoje, a educação no município de Esperança, tem se tornado referência em todo o Estado da Paraiba.

O Secretário de Educação do município, Michael Lopes, atualmente Presidente da Undime Paraíba, destacou na solenidade a importância e valorização dos professores:

“Precisamos reconhecer e agradecer a todos os professores por todo o empenho e dedicação que sempre tem feito a diferença no futuro de muitos jovens e crianças, somente com uma visão de futuro como a do prefeito Nobinho Almeida, que trata das demandas da educação como investimento, é que podemos oferecer uma educação de qualidade e que transforma vidas.” – disse ele.


O Prefeito Nobinho Almeida diz ter consciência de que uma boa educação e um bom ensino escolar, ajudam a formar uma sociedade com senso critico apurado e forma profissionais qualificados.

Na ocasião, o prefeito parabenizou à todos os professores que se dedicam a aprender e por mais dificuldades que venham a encontrar pelo caminho, nunca desistem.

Leia mais:

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS