Prefeito de Lagoa de Roça diz que parceria com governo do estado é zero

Severo Luís participou do programa Se Liga PB

29 de janeiro de 2018   

Prefeito Severo em entrevista (Se Liga PB).

O prefeito de São Sebastião de Lagoa de Roça, Severo Luís, do PSDB, disse ao programa Se Liga PB, no último sábado (27), que as dificuldades de parceria com o governo do estado são imensas e qualificou com a nota zero as ações desenvolvidas pelo estado no município.

Severo disse que o discurso do governador Ricardo Coutinho (PSB) não “bate” com a realidade e pontua dificuldades de convênio. “A questão dos convênios escolares, que estava prometido ônibus escolares para as prefeituras. Nós fizemos o cadastro e depois foi substituído por kits escolares, mesmo o governo tento condições de suprir nossa necessidade”, reclama.

O prefeito relembrou as principais ações desenvolvidas no ano de 2017, mesmo tento pego uma dívida que ultrapassou os R$ 2 milhões. “Assumimos já com uma dívida de R$ 2 milhões, mesmo assim já garantimos melhorias nos postos de saúde e aquisição de dois veículos para saúde”.

O prefeito finalizou afirmando que o maior feito da gestão é pagar rigorosamente em dia. “Nosso maior feito é pagar todos os servidores rigorosamente em dia”, finaliza.

 

Redação.