Prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho, defende o nome de Pedro Cunha Lima como pré-candidato ao Governo do Estado

Publicado: 28/12/2021

O prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho da Silva (PSDB), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta terça feira, 28, disse que defende o nome do Deputado Federal, Pedro Cunha Lima (PSDB), como pré-candidato a Governador do Estado.

 “Quando eu defendo o nome de Pedro, defendo porque sabemos onde queremos   chegar. Nós precisamos de um governador que olhe especialmente para as pessoas que mais precisam. Nós precisamos de um governador que olhe para a educação e para a segurança pública da forma que ela precisa ser olhada”, declarou Fábio.

Ramalho reforça a importância do apoio para o município e cita o exemplo na saúde onde, segundo ele, o Hospital de Lagoa Seca precisa do apoio do governo do estado uma vez que, o hospital poderia ser referência na região com suas instalações, equipamentos e atendimento.

“Vou citar o exemplo de Lagoa seca, um hospital do porte do de Lagoa Seca, que nós não temos um centavo, um real de convênio com o governo do estado. Um hospital que poderia ser referência para essa região. Nós temos uma região, tirando Campina Grande, uma região do brejo que você não tem uma maternidade”, pontuou.

O pré-candidato ainda reforçou: ”Nós precisamos de um governador que olhe para o futuro, que olhe para a futura geração”.

Leia mais:

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS