Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de Lagoa Seca fala de pré-candidatura a deputado estadual e garante “dobradinha” com o prefeito de Esperança

Publicado: 13/11/2021

Prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho (PSDB)

O prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho (PSDB), deve de fato renunciar para concorrer uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ramalho sinalizou sua pretensão no Programa Se Liga PB, edição deste sábado (13), e falou da parceria firmada com o prefeito de Esperança, Nobinho Almeida (PP).

Nobinho, que é pré-candidato a Deputado Federal, já havia divulgado, no mesmo programa, o interesse de votar no prefeito de Lagoa Seca para estadual. Fábio Ramalho garantiu reciprocidade e sinalizou apoio ao nome de Nobinho, enfatizando uma possível “dobradinha” em Lagoa Seca e, possivelmente, em outros municípios. “Entendendo as particularidades de cada município”.  

“O que nós temos conversado é que onde houver um espaço para que Nobinho também seja votado à gente vai fazer isso com o maior carinho. Esse é um caminho natural para que essa região se fortaleça. É isso que estamos buscando: fortalecer sempre a nossa região”, disse o prefeito de Lagoa Seca.

Fábio também falou da credibilidade de sua pré-candidatura a estadual. O gestor explica que o trabalho de eficiência desenvolvido em Lagoa Seca servirá de referência: “pretendemos mostrar o nosso modelo de administrar para a Paraíba”.

Ao longo da entrevista o prefeito falou de apoios recebidos em cidades da região, citando Montadas, Areial, Pocinhos e Cubati. “São muitos os amigos”.

Reveja programa Clicando Aqui!

Redação

Leia mais:

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS