Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de Montadas busca incluir cidade no Programa Internet Para Todos

Publicado: 02/03/2018

Jonas Souza é prefeito de Montadas, cidade do agreste da Paraíba.

O prefeito de Montadas, Jonas de Souza, do PSD, disse que está fazendo todos os esforços, junto ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTIC), para incluir o município no Programa Internet para Todos.

Em oficio encaminhado ao Ministro Gilberto Kassab, Jonas solicita a inclusão da cidade ao programa e enfatiza que a prefeitura cumprirá rigorosamente as determinações.

“Estou ciente das obrigações da prefeitura e, com toda certeza, serão rigorosamente cumpridas. Vamos assinar um termo de adesão ao programa e encaminhar projeto de lei à Câmara Municipal isentando a credenciada de serviço Gesac do Imposto sobre o serviço, além de disponibilizar um local com infraestrutura básica para instalação de conexão”, esclarece o prefeito.

O prefeito ainda destaca que essa foi uma promessa de campanha, expressa em cartilha e distribuída. Ele ainda garante que tanto o centro da cidade será atendido, como a comunidade de Manguape.

Sobre o programa:

Programa do Governo Federal que levará internet Banda Larga gratuita para municípios brasileiros através de antenas que serão instaladas nas localidades por empresas prestadoras de serviço de internet.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS