Prefeito de Puxinanã autoriza a doação de 14 mil máscaras

Fundamentais neste período de pandemia, as máscaras são confeccionadas por costureiras locais

29 de junho de 2020   

Para atender as determinações da Organização Mundial de saúde (OMS) e com o objetivo de proteger as pessoas da contaminação devido ao crescimento do número de casos da Covid-19, a prefeitura municipal de Puxinanã, por meio das Secretarias de Saúde e da Ação Social do município, irão doar mais 14 mil máscaras para a população carente. De acordo com informações do Prefeito Felipe Coutinho (Republicanos), terão direito as máscaras, os beneficiários do Bolsa Família. 

– Estamos atendendo as necessidades dos mais carentes que tem os seus recursos do Bolsa Familia comprometido com os gastos familiares, são essas e outras ações que a gestão realiza visando evitar a proliferação do vírus em nosso municipio, disse Felipe Coutinho.

Fundamentais neste período de pandemia, as máscaras são confeccionadas por costureiras locais e com diversos tipos de material, todos de acordo com a orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS). Em uma ação a prefeitura já distribuiu mais de 3 mil máscaras para toda população.

Fonte: Página 1PB

Leia mais: