Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de Remígio comemora sucesso da festa de emancipação que atraiu mais de 15 mil pessoas

Publicado: 02/04/2018

Prefeito de Remígio, Melchior Batista, abrindo oficialmente o evento, que atraiu uma multidão de pessoas. Foto exclusividade Se Liga PB.

Os 61 anos do município de Remígio foram comemorados em grande estilo pela prefeitura municipal, que durante dois dias de programação conseguiu reunir mais de 15 mil pessoas. A programação iniciou no dia 31 de março com um show do Padre Nilson Nunes e finalizou no último domingo (01), com Jonas Esticado, Santana (O Cantador) e a cantora Walkyria Santos.

Padre Nilson Nunes abriu a programação com um show cristão no dia 31 de março.

Uma grandiosa estrutura de palco, camarotes e área reservada foi montada pela prefeitura, através de uma parceria com a iniciativa privada, garantindo mais segurança, comodidade e o sucesso do evento. “Não seria possível realizarmos uma festa dessa grandiosidade apenas com investimentos próprios. A prefeitura, através de uma parceria com a iniciativa privada, conseguiu montar uma grande estrutura de palco, áreas reservadas e segurança. Conseguimos realizar uma festa linda, atraindo uma verdadeira multidão de pessoas”, comemorou o prefeito Melchior Batista, do PSB.

O prefeito também pontua que a festa foi apenas uma culminância de tantos outros eventos e inaugurações que aconteceram durante o mês de março. “Antes de realizar uma festa é preciso que todos os outros serviços estejam funcionando corretamente. Por isso, que durante o mês de aniversário de Remígio, nós, da prefeitura, realizamos uma maratona de inaugurações; ao todo foram quatro. A festa é apenas uma culminância de tudo que já realizamos em prol da população”, garantiu.

CONFIRA TRECHO DO SHOW DA CANTORA WALKYRIA SANTOS! 

Redação.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS