Prefeito em exercício de Boqueirão rebate críticas e compara gestão

Marcos Freitas respondeu comparando as principais ações da gestão do prefeito Segundo com oito anos de Cazé.

28 de janeiro de 2018   

O prefeito em exercício de Boqueirão, Marco Freitas (PSD) respondeu e comparou a gestão atual, com a do ex-prefeito Cazé (PSDB), nesta sexta-feira (26).

A polêmica iniciou depois que o ex-prefeito Cazé, em entrevista ao repórter Bruno Lira, chamou a atual gestão da cidade de equivocada.

Marcos Freitas respondeu comparando as principais ações da gestão do prefeito Segundo com oito anos de Cazé.” No período de cinco anos adquirimos 11 veículos, enquanto a gestão passada conseguiu apenas 4. No tocante a infraestrutura, temos a construção de sete postos de saúde, a gestão da oposição só construiu dois”, disse.

Marcos Freitas ressaltou que ações implantadas pela a atua gestão vem transformando a vida da população de Boqueirão.” Já fizemos escolas, unidades de saúde, ponte, quadras esportivas, 40 ruas calçadas, cobertura da área de eventos, na Praça do Bairro Novo e muitas outras ações.

O prefeito em exercício também explicou que a Prefeitura está investindo no turismo de eventos.” Hoje o motocross de Boqueirão é referência na região, dando incentivo aos pilotos locais e aquecendo a economia. O são joão é diferenciado da gestão passada porque dá oportunidade aos artistas da terra”.

Freitas finalizou a entrevista com a seguinte colocação.”Se nossa gestão é equivocada, as urnas mostrou o contrário e nos elegeu com 70% do votos válidos”, finalizou.