Prefeito Neto participa da última reunião do ano do consórcio intermunicipal de saúde Curimataú/Seridó, em Sossego. Na pauta, perícias médicas do INSS na região

Publicado: 22/12/2021

O prefeito de Barra de Santa Rosa, Neto Nepomuceno(DEM), esteve no município de Sôssego, participando da última reunião do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Curimataú/Seridó(CIMSC), do qual é o presidente. A reunião contou com a presença do gerente regional do INSS de Cuité, Sr Geraldo, para pedir maiores esclarecimentos sobre a suspensão das perícias médicas, afetando diretamente a vida dos aposentados que vem dos 16 municípios que integram o Consórcio, obrigando eles a terem que ir para cidades mais distantes pra fazer a sua perícia.

-Todos nós Prefeitos do CIMSC nos comprometemos a juntos buscarmos aos órgãos competentes uma solução para esta problemática- pontuou o gestor barrense.

– Tratamos também do orçamento do CIMSC para o próximo ano, além da criação de um novo Polo que será localizado na cidade de Barra de Santa Rosa, como também da realocação dos dos Polos de Picuí e Cuité que em 2022 funcionarão em novos locais, melhor adequado para atender os usuários do consórcio- ainda completou o presidente do CIMSC.

Neto ainda aproveitou o espaço de fala para agradecer a todos aqueles que fazem o CIMSC, os Prefeitos, Secretários de Saúde, a Equipe Administrativa, como também a cada colaborador de cada Município, pois são peças fundamentais para que aconteça essa importante ferramenta para a Saúde do povo Curimataú e Seridó. “Encerro meu 1º ano como Presidente agradecendo a Deus pela oportunidade de contribuir não só para a Saúde do meu Município mas sim de mais de uma dezena de Cidades que fazem o CIMSC”, completou Neto Nepomuceno.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS