Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeitos da base do deputado Manoel Ludgério são recebidos pelo Senador Lira para discutir destinação de verbas, obras e ações

Publicado: 06/02/2018

Prefeitos reunidos com senador Lira. Foto/Assessoria.

Prefeitos da base política do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) foram recebidos nesta segunda-feira (05) pelo senador Raimundo Lira (MDB-PB) em Campina Grande. As reuniões ocorreram na residência do senador, logo após a solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para a duplicação da BR 230, trecho entre Campina Grande e a Comunidade Farinha (Praça do Meio do Mundo).

Os prefeitos estavam acompanhados da presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério, já que o deputado Manoel Ludgério estava em Brasília, tratando de pleitos das cidades onde tem atuação política.

Foram recebidos pelo senador Lira os prefeitos Milton Rodrigues, de Alcantil, que estava acompanhado da Secretária de Saúde, Gorete Sarinho; Inara Marinho Ferreira, de São Domingos do Cariri; Beto de Chico, da cidade de Santa Cecília, que estava com o vereador Dé de Deoclécio; e a prefeita Cacilda, de Barra de Santana, que estava acompanhada do ex-prefeito Manoezinho Andrade.

Cada prefeito teve a sua reunião com o Senador, oportunidade em que apresentou os pleitos de seu município, a exemplo da destinação de emendas orçamentárias para obras nas áreas de infraestrutura, saúde, educação, dentre outras, além da inserção em programas do Governo Federal. Os prefeitos ficaram satisfeitos com os encontros, que devem ser retomados, em Brasília, para dar continuidade ao andamento dos pleitos.

De Brasília, o deputado Manoel Ludgério disse que a parceria com o senador Raimundo Lira tem sido frutífera. Ele confirmou que está agendando uma nova rodada de reuniões, com prefeitos das cidades de Caturité, Gado Bravo, Lagoa Seca, Montadas, Alagoa Nova, Boqueirão, Matinhas e Araruna, dentro de uma sequência de várias audiências que estão sendo realizadas.

Ascom

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS