Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Areial divulga Vicente Nery como atração da festa de emancipação política; evento acontece domingo

Publicado: 06/12/2017

A Polícia Militar (PM) espera um público de 7 mil pessoas.

O prefeito de Areial Adelson Benjamin, do PSDB, disse que o município vai receber uma grande atração para comemorar o aniversário de 56 anos de emancipação política, comemorado no próximo dia 10 de dezembro. Uma estrutura será montada na praça central da cidade para receber o cantor Vicente Nery e o Forró Pizzado, o horário de início ainda não foi divulgado.

Adelson é um prefeito conhecido na região por celebrar datas comemorativas com grandes atrações musicais; Zezé de Camargo e Luciano, Banda Calypson e Cavaleiros do Forró já foram atrações que marcaram essas datas na cidade.

Adelson explica que a crise é existente, mas tem feito o possível para garantir a população todos os serviços funcionando e o pagamento dos funcionários em dia. “As dificuldades econômicas são existentes, mas nossa equipe está comprometida para assegurar todos os serviços funcionando corretamente, incluindo o pagamento dos servidores”, destaca o prefeito.

O prefeito ainda explica que é possível oferecer grandes eventos graças a economia que tem feito. “Essa é marca da nossa gestão: economizar. Só é possível realizar grandes eventos com a normalidade das contas e tendo a certeza que somos capazes de cumprir com todos os compromissos”, esclarece.

Redação.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS