Prefeitura de Lagoa Seca entrega reforma de Unidade de Saúde e ambulância nova para Campinote

A abertura da solenidade ficou por conta da banda fanfarra Machado de Assis, do próprio Distrito.

9 de novembro de 2018   

A solenidade aconteceu na manhã dessa sexta-feira, dia 09.

A prefeitura municipal de Lagoa Seca, através da secretaria de saúde, entregou, na manhã dessa sexta-feira (09), a reforma e ampliação da Unidade de Saúde da Família (UBSF) Dionísio Ramalho, localizada no Distrito de Campinote. Na ocasião, também foi entregue uma ambulância 0 km.

O prefeito, Fábio Ramalho, que realizou a reforma com recursos próprios da prefeitura (46 mil), destacou o momento como a realização de um sonho para toda a comunidade. Ele ainda enfatizou que tem desenvolvido ações para os “mais necessitados” e tem focado em projetos que aproximam o poder público da comunidade.  Fábio ainda aproveitou a solenidade para destacar as reformas que estão sendo realizadas nas escolas, pavimentações de ruas e saneamento básico. “Dia 29 iremos entregar mais cinco carros, incluindo uma ambulância”, garantiu.

Quem prestigiou o momento foi o deputado estadual eleito Anderson Monteiro. Ele fez questão de parabenizar o prefeito Fábio e garantir que na Assembleia Legislativa (AL) será um braço forte na defesa do município. “Fábio poderá contar comigo para o desenvolvimento de Lagoa Seca”. Anderson ainda agradeceu os votos obtidos na cidade e o apoio de Fábio na sua primeira eleição.

Quem representou a Câmara Municipal foi o vereador da localidade Fabiano Ramalho. Fabiano relembrou que o prefeito Fábio sempre esteve preocupado com o desenvolvimento de Campinote e disse que o momento era de agradecimento.

O secretário de saúde, Hiran Barbosa, agradeceu o empenho da prefeitura e disse que os usuários terão uma unidade “nova, ampliada e climatizada”. O secretário ainda pediu que os usuários zelassem o prédio e a ambulância nova.

A vice-prefeita, Dona Dalva, pontuou o esforço do prefeito Fábio e falou da necessidade das pessoas terem um equipamento de saúde mais moderno. “Com a luta de Fábio hoje essa comunidade está bem servida”, disse.

O momento também contou com apresentações culturais. A abertura da solenidade ficou por conta da banda fanfarra Machado de Assis, do próprio Distrito.

VEJA ALGUMAS FOTOS EXCLUSIVAS DO PORTAL SE LIGA PB!

Redação.