Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Puxinanã entrega dois carros novos a população

Publicado: 14/10/2017

Os carros foram entregues pelo secretário de saúde, Dr. Manoel Filho.

Dentro da 7ª edição da festa da mandioca, que acontece entre os dias 13 e 15 de outubro, a prefeitura de Puxinanã, através da secretaria de saúde, entregou na manhã deste sábado (14), no parque de eventos, dois carros 0 KM.

O secretário de saúde, Dr. Manoel Filho, disse que a compra dos veículos foi graças ao esforço administrativo da gestão e a economia. “Estamos trabalhando priorizando a economia e o controle de gastos. Estamos entregando dois carros novos para a saúde que estarão a serviço dos nossos profissionais, melhorando o atendimento e dando mais conforto aos usuários”, comemorou.

O prefeito Felipe Coutinho disse que tem trabalhado para garantir a população de Puxinanã um serviço de qualidade. “Estamos trabalhando para garantir a população de Puxinanã um serviço de qualidade. Estamos priorizando todas as áreas administrativas, com o compromisso de uma gestão melhor”, disse o prefeito.

Prefeito Felipe reuniu a imprensa nesta manhã.

Ainda pela manhã o prefeito recebeu a imprensa em gravou para programas de rádio e TV. O festival da mandioca acontece até o próximo domingo, dia 15, com apresentações artísticas e shows durante a noite.

Redação.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS