Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Puxinanã recebe novo veículo para o Conselho Tutelar da cidade

Publicado: 24/12/2021

Na manhã da última quinta-feira, 23, a Prefeitura de Puxinanã, através da Secretaria de Ação Social, recebeu um veículo que atenderá a demanda do Conselho Tutelar do município. 

O veículo, modelo Jeep Renegade foi adquirido por meio do Governo Federal para ficar à disposição do Conselho tutelar, que não tinha veículo próprio e utilizava veículos de outras demandas. 
O prefeito de Puxinanã, Felipe Coutinho, fala da importância da aquisição.

“Esse carro vem para beneficiar toda população porque o Conselho Tutelar, não tinha veículo e ficava dependendo de algum carro da saúde, ou de algum carro da educação, e atrasava também as outras secretarias. Agora o Conselho Tutelar, vai ficar com um carro livre para poder atender de imediato qualquer ocorrência”, disse o prefeito.

De acordo com o chefe do executivo, é mais uma conquista que a gestão consegue: A gente lutou muito, foi quase 1 ano, sempre insistindo. A gente conseguiu na última vez que eu fui, em outubro, falar com os deputados e nos ministérios para tentar liberar e conseguir esse carro”, disse.

A aquisição do veículo é uma conquista para o Conselho Tutelar, que irá melhorar a locomoção da equipe e os atendimentos de ocorrências, como também é uma grande conquista para o município de Puxinanã.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS