Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Presidente da AL detona com prefeito de Esperança: “Não tem compromisso com nada e com ninguém”

Publicado: 08/11/2017

Presidente da Assembleia, Gervásio Maia (PSB).

O presidente da Assembleia, Gervásio Maia (PSB), disse em entrevista nesta quarta (8) ao programa Na Hora Certa da Rádio Cidade Esperança, que foi alertado pela deputada Daniela Ribeiro que estava sendo enganado pelo  prefeito de Esperança, Nobinho (PSB),  com a promessa de apoio à sua candidatura a deputado federal  ano que vem.

Gervásio reagiu dizendo que cada uma só dá o que tem e as “pessoas que agem dessa forma o fracasso vai se avinhando cada vez mais porque quem mente para um, mente para dois, mente para três”. Para ele, quem tem esse tipo de conduta se presta a qualquer coisa. Segundo o presidente da Assembleia, por repetidas vezes o prefeito Nobinho chegou a lhe assegurar que era homem de palavra o que não conseguiu sustentar. Ele afirmou preferir querer distância de pessoas que agem dessa forma. “Ele encena um personagem, mas na prática ele é uma camarada que não tem compromisso com nada e com ninguém”, sentenciou Gervásio.

Ao contrário do prefeito de Esperança, o presidente Gervásio aproveitou para elogiar as qualidades do deputado Arnaldo Monteiro mesmo como integrante da bancada de oposição na Assembleia. “Eu vou dizer uma coisa que todo mundo já sabe: Arnaldo tem lado, até os adversários de Arnaldo dizem isso, quando ele faz uma coisa não precisa escrever não, tá feita”, destacou Gervásio afirmando que a convivência com o deputado Arnaldo Monteiro fez com que ele conhecesse o parlamentar, articulador e homem de palavra.

O presidente Gervásio aproveitou também para prestar contas das ações empreendidas no legislativo estadual como a implantação do novo centro administrativo no Paraíba Pálace, a aquisição de um prédio para a construção de outro anexo com estacionamento, o centro médico em local próximo da assembleia com equipamentos de modernos, entre muitas outras ações, mesmo neste curto espaço de tempo.

Blog do Cleude lima

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS